Blog GUARANÉSIA MEMÓRIAS completa Um Ano!


Prezados internautas e colaboradores,

Parabenizamos a todos que colaboraram com blog nesses primeiros 12 meses do Guaranésia Memórias.

O Blog Guaranésia Memória recebeu mais de 24.000 visitas durante esse período.

Agradecemos pelo apoio ao nosso trabalho de promover o convívio saudável entre aqueles que estimam  preservar  a história da nossa cidade e de seus cidadãos .

Muito obrigado!

Prof. Ms Ivan S. David
Prof. Ivan David

Museólogo

Editor do Guaranésia Memórias

Co-Fundador da Casa da Memória de Guaranésia, MG

5 comentários em “Blog GUARANÉSIA MEMÓRIAS completa Um Ano!

  1. Olá Ivan! Parabéns pelo site, sempre que encontro alguém que cultiva e preserva a memória de um lugar eu me emociono! Não conheço Guaranésia, sequer havia ouvido falar, mas por algum motivo (não me pergunte como) eu sonhei que estava visitando essa cidade com a minha avó falecida há 1 ano e meio, li a palavra “Guaranésia” num papel em meu sonho e hoje ao acordar procurei no google, e cá estou… indignada! rsrs Coisas do subconsciente talvez!
    Sou graduada em Belas Artes, pós em história, e também escritora, vi que a cidade tem algo em comum comigo, rsrs. Espero conhecê-la em breve, curiosidades a parte!

    Abraço e força em sua caminhada cultural!

    1. Olá Jacqueline,
      Que legal você sonhar com a cidade, buscar no google e encontrar o meu blog… e que bom que vc gostou!!!!! Você está em São Paulo também?
      Não sei quando você pretende ir a Guaranésia. Eu pretendo ir neste feriado, vamos ver se consigo. Vou lhe dar o meu e-mail e podemos trocar umas idéias por lá.
      Será um prazer conhece-la também.
      Estou no profivan@yahoo.com.br
      Abs e até.

  2. Não sou internalta, nem tampouco comentarista. Apenas quero falar do meu contentamento em localizar um amigo de longo tempo…. Pensei que o havia perdido, porém a tecnologia está aí para nos possibilitar grandes encontros. Fico feliz pelas suas realizações, sempre acreditei em você. Bj.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

