VÍDEOS PARA RELEMBRAR…


Assistam os novos vídeos postados na página Encontros Culturais. O I Encontro (clique), 3 Encontro Clique,

Vejam também a reforma do Cine São José e sua adaptação para o Centro Cultural em 1988. Clique.

Visitem a página da A Cia Mogyana de Estrada de Ferro em Guaranésia para o  Passeio de trem “Maria Fumaça”.

Vejam uma conversa descontraída da senhora Maria Angela de Campos Lima com o Prof Ivan. Clique aqui.

No Centro Cultural vejam um ensaio para peça teatral. Clique.

Depoimento em vídeo gravado com o o sr. Roberto Segretti. Clique.

2 comentários em “VÍDEOS PARA RELEMBRAR…

  1. Olá pessoal! Tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela inicitiva de criarem este espaço para falar da querida cidade de Guaranésia. O meu nome é Gustavo e sou filho de um Guaranesiano, que deixou a cidade aos 15 anos (e que hoje tem 80), ou seja, há 65 anos, mas que tem um imenso carinho e amoe pela cidade até hoje. E transferiu esse carinho pra mim também! Eu adoro Guaranésia! Sempre que podemos estamos aí, pelo menos 1 vez por ano! No próximo sábado, vamos estar ai, na Festa de Santa Bárbara. O meu pai fez 80 anos em Abril desse ano e produzi um filme especial sobre a vida dele, que apresentamos numa festa surpresa. Este filme traz muitas fotos bem antigas de Guaranésia. Se você quiserem, posso postar. Basta me falarem como eu faço isso. Hoje meus pais moram em Campinas e eu moro em São Paulo.

    Abraços,
    José Gustavo Cunha da Silva

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

