Guaranésia Memórias no Portal Guaxupé


A cidade-irmã Guaxupé noticiou o Blog Guaranésia Memórias. Aproveitem e conheçam o portal aqui. Clique!

3 comentários em “Guaranésia Memórias no Portal Guaxupé

  1. Sou de São Paulo; meu avós maternos – Calimerio Barboza de Oliveira que em 2a. núpcias casou-se com minha avó, Mathilde Parisi Barbosa, moravam num sítio no Morro Agudo, por volta de 1940.
    Uma das minhas tias-avós é a conhecida d. Nenê, de Guaranésia…Cujo primeiro nome era Bertolina, mãe do Toninho, da Cida, da Sônia, do Jr., da Rita….
    Meus avós paternos, Manoel Dearo Valverde que se casou com minha avó, Maria Luiza da Silva Valverde, moravam em Guaranésia…Meu pai é o filho mais velho, Diogo Dearo Estevam Netto; depois vieram Martha, Ma. Isabel, Olavo, Jarina e Iolanda.

    Gostaria de obter mais informações sobre eles, caso possa encontrar pessoas que os conheceram através de vocês…

    É uma boa oportunidade para encontrar conhecidos e saber mais….

    A iniciativa de incluir estas cidades é excepecional.
    Parabéns.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

