AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL


Prezado Prefeito,

Venho por meio deste post parabenizá-lo pelas conquistas e realizações de sua administração. Podemos constatar o bom trabalho que sua administração vem realizando, através da publicação “Guaranésia em Revista – 109 Anos” .

Mas senhor Prefeito, com todo respeito, não encontramos nada no presente nem nas propostas futuras, a concretização da reforma do centro cultural, fechado fazem anos.

Então, além de reproduzirmos aqui uma pequena reportagem que fizemos com o senhor como Prefeito Municipal em 1988, inaugurando o centro cultural,  viemos solicitar em meu nome e da classe artística e cultural de Guaranésia, uma ação verdadeira da prefeitura no sentido de reinaugurar o centro cultural.

Não pretendemos aqui criticar mas sim, solicitar o seu empenho pessoal para resolver “aquelas questões” que ainda impedem a reforma e o bom funcionamento do centro cultural. Não precisamos lembrar aqui a situação lamentável que se encontram os grupos de teatro da cidade sem local pra ensaiar e apresentar. Assim, como os demais artístas e a população que também não podem utiliza-lo.

O Centro Cultural que trabalhamos anos (1980 a 1988) para podermos inaugurar deveria ser uma prioridade de governo tão importante como a saúde que é a bandeira da sua administração. Interessante lembrar que na época de inauguração do centro tivemos que esperar anos porque os serviços de  saúde estavam deficientes na cidade. Parece que o mesmo acontece agora. Mas o centro cultural lida com a saúde cultural e mental do nosso povo. Dos nossos jovens. O centro cultural é a base para arte  na cidade, a música, a dança, o teatro e até mesmo o cinema, agora digital, e demais eventos que vão atender a demanda cultural da população.

Att.

Prof. Ivan Soares David

Co-fundador da Casa da Memória e do Centro Cultural de Guaranésia.

Um comentário em “AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s