Medalha do Centenário


Amigos leitores e colaboradores do Guaranésia Memórias. Nossa cidade completou 110 anos em 16 de setembro de 2011! E para comemorar os primeiros 10 anos de vida da Casa da Memória (2001-2011) estamos publicando nos próximos meses algumas lembranças…

Na ocasião da fundação da Casa da Memória, por Lei Municipal… a Prefeitura Municipal criou a Medalha do Centenário onde diversos cidadãos de destaque na comunidade tiveram o seu reconhecimento.

Anúncios

2 comentários em “Medalha do Centenário

  1. David, a reconhecimento que temos hoje não são de David, Daniel Melo, Leandro Andrade, Mauro Silva, Cacilda Ribeiro… temos apenas medalhas desimportantes que damos a pessoa do dinheiro….É por isso que vc foi embora, pela falta de reconhecimento, vc Elias José, Luciano, Ivan de Mattos entre outros pessoas q poderiam fazer mais por nossa cidade, mas não tiveram incentivo e oportunidade. As pessoas não são valorizadas, nem quando vão embora, assim como Elias José…. São valorizadas as pessoas do dinheiro, da “política”… Quando Guaranésia valorizar seu próprio povo, ela irá começar a crescer culturalmente.

    Parabéns pelo blog, ele mostra essas pessoas, ele mostra nosso povo de verdade, ele mostra nossa gente, que gosta e que faz….

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s