Livro sobre Guaranésia

Padrão

No dia 22 de dezembro, às 19h, estaremos lançando o livro: “Introdução à História de Santa Bárbara das Canoas – Guaranésia 1838 a 1950”, na Câmara Municipal de Guaranésia. Esta publicação resgata o início da nossa cidade e terá toda a sua arrecadação destinada ao Asilo e a APAE de Guaranésia. RESERVE JÁ O SEU. Contamos com a sua presença e colaboração.

capa Livro Guaranesia

21 comentários sobre “Livro sobre Guaranésia

  1. Ilmea Aparecida Pucineli Simoes

    Como posso fazer a reserva do livro? Gostaria muito de conhecer a histria de Guaransia, pois acredito que foi a primeira cidade que recebeu meus avs, imigrantes italianos… Obrigada Ilma Pucineli Simes

  2. Neyde Fontoura

    Sou s emoo, ao sentir-me to perto de vocs, meus queridos conterrneos. Volto ao , passado, com uma saudade imensa . Impossvel , vendo este coreto, no ver a imagem de cada msico to querido por meu pai. Quero , com o maior prazer adquirir um exemplar do livro, estando ainda colaborando com as entidades s quais sero destinadas a arrecadao.Por favor, enviem-me pelo correio -Sedex, e toda a despesa eu cobrirei aqui.Parabns a todos vocs e meu grande abrao a cada um em particular.Date: Tue, 3 Dec 2013 11:12:44 +0000 To: neydefontoura@hotmail.com

  3. Mauricio Minchillo

    Parabéns Ivan!!
    Estamos acompanhando o sucesso antecipado do livro com muita alegria.
    Estaremos no lançamento, sim. Vamos ajudando a divulgar aqui… Abraço.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

