Convite e reservas

Imagem

Convite e reservas

Bem vindos ao Lançamento do Livro de Introdução à História de Guaranésia.
Você está convidado e as reservas podem ser feitas por aqui ou pelo e-mail profivan@yahoo.com.br . São 50 reais mais as despesas de frete/correios.
Agradeço desde já pelo apoio de todos.
Abs Prof. Ivan

2 comentários sobre “Convite e reservas

  1. Olá prof. Ivan, tudo bem? Meu nome é Tati Rodrigues, sou roteirista e jornalista e estou escrevendo um documentário sobre imigrantes e descendentes portugueses vivendo em Minas Gerais, mais precisamente na região interligada pela Estrada Real. E nas minhas buscas pela internet me deparei com seu blog – daí esta minha mensagem, pedindo por ajuda. Sabe de portugueses ou descendentes (não importando o grau dessa descendência) morando por lá? Sei que sua praça se concentra muito mais na região de Guaranésia, mas acredito que conheça muita gente e torço para que possa me dar algum auxílio.

    Aguardo ansiosa por um retorno (tati.hr@gmail.com), a fim de que eu possa te explicar melhor o projeto e, quem sabe, contar com sua valiosa ajuda.

    Um beijo

    T A T I R O D R I G U E S
    roteirista/jornalista/diretora

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

