Guaranésia 114 anos

Padrão

Um comentário sobre “Guaranésia 114 anos

  1. Neyde Fontoura de Souza

    Minha terra querida e jamais esquecida por mim. Em minha memória ,tenho todos os momentos vividos em minha infância e parte da juventude. O Grupo Escolar, o Ginásio , as praças, a Banda de Música, a Igreja, Estação Ferroviária, os professores, os colegas e os verdadeiros amigos que aí deixei. Sem esquecer-me de nossa Padroeira Santa Barbara. Parabéns , minha terra querida e à toda a população guaranesiana,responsável pela beleza e pelo desenvolvimento de nosso povo.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

