Guaranésia 115 Anos

Padrão

GUARANÉSIA 115 anos

Nossa paixão é antiga e nossa cumplicidade e cotidiano em comum.
Aqui é minha terra e posso andar de olhos fechados que nem assim me perco.

E se ficar perdido, logo me vejo nos teus ipês, no topo da Matriz, nos casarios antigos, nas serras das Minais Gerais e na felicidade de sua gente.
Tenho a certeza e convicção que aqui é meu lugar.
Guaranésia, meu porto seguro, meu encanto.
Minha eterna gratidão!
Parabéns por 115 anos de emancipação!

Prof. Ivan Soares David

2 comentários sobre “Guaranésia 115 Anos

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

