Família Alcino Lázaro da Silva


alcinolazarodasilva

Acadêmico Alcino Lázaro da Silva

Brasileiro, casado, nascido a 11/02/1936, em Guaranésia MG. Formado pela Faculdade de Medicina da UFMG em 1959. Eleito pela Assembléia Extraordinária de 08/08/1995 e empossado em Sessão Solene no dia 29/03/1996.

Academia Mineira de Medicina

10 comentários em “Família Alcino Lázaro da Silva

  1. Há poucos dias estive no hospital Borges da Costa , da UFMG. Me lembrei com saudades do Dr. Alcino. Eu o vi naqueles corredores, no bloco cirúrgico e por ali afora.
    Pessoa boa! Deixo um abraço.
    Geraldo Ferreira da Silva

  2. Dr.Alcino Lázarpo da Silva, cuidou de mim, meus irmãos e meus pais, tias e tios, desde meninos quando passou por Entre Rios de Minas. Várias cirurgias. inúmeras consultas. Além da excelência médica, é extremamente dedicado e profundo em tudo que faz.. Conselheiro e orientador. Um exemplo de pessoa e profissional. Um enorme abraço Dr. Alcino. Que Deus te dê vida longa e muita saúde para ajudar muita gente ainda, como sempre fez. Odilon O. Resende Marques.

  3. Mantenho a saudade e o respeito pelo Dr. Alcino. Pessoa boa! Quando saí do Borges da Costa e me transferi para o INPS em 1.975 (ainda não era formado) me encontrei com ele na Pça Sete em B. Hte. e elel se preocupou em perguntar se eu estava bem, se não queria voltar pra o Borges. Deixo meu abraço.

  4. Tenho saudades do Dr Alcino. Gostaria de revê-lo. Trabalhei com ele no hospital “Borges da Costa”, nos anos 70. Além da competência na área médico, é uma pessoa boa, humana, um ser extraordinário. Deixo um grande abraço.

  5. Dr.Alcino (Cininho) Sou filho de seu primo o Victório Carletto.
    Me chamo Roberto e atualmente moro em Curitiba.Me lembro bem de ter passeado em sua Rural, quando o sr. foi visitar minha avó Ida.

    Forte abraço,
    Roberto

  6. Yvany, Alcino Lázaro da Silva é filho de João Biela da Silva, mora hoja em BH aonde foi professor titular da faculdade de medicina e pertence à Academia Mineira e Brasileira de Medicina. O telefone para contato é (31) 32213072.

  7. Caro Alcino, sou neta de dona Noemia Dean Polimanti , benzedeira de Guaranésia e filosofa nas horas vagas. Mãe de muitos filhos, avô amorosa . Agradeço a ela a possibilidade de meu pai ter se tornado médico pela Escola de Medicina de São Paulo . E como todo peixe , peixinho é , todos os cinco filhos dele escolheram o mesmo destino . Honra me saber que é um conterrâneo , um médico a qual devemos nos espelhar mas antes de tudo é um mineirinho de Guaranésia, uma terra iluminada . Abençoada seja sua familia . Márcia R. Polimanti

  8. Alcino Lázaro da Silva é filho do Farmaceutico João Biela da Silva? neto de outro Famaceutico, Antonio Batista da Silva?
    Família muito grande, que contribuiu muito para o progresso de Guaranésia.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s