Família Panissa


Em construção.

Anúncios

20 comentários

  1. Boa noite Flavia sou neto de joao Panissa e Maria de Lourdes Cristianote Panissa que faleceram em neves paulista e gostaria de saber mais sobre seu parentesco , filha e neta de quem vc seria?

  2. Olá Elizana
    Tenho o atestado de óbito do bizavô Giovanni (João), que faleceu em Neves Paulista; mas uma prima minha começou a pesquisar também. Assim que tiver algo concreto posso lhe avisar.
    (e desculpe a demora, me mudei a 3 semanas e muitas coisas ficaram paradas pois estava embalando e nem lembrei de entrar nos sites e fóruns).
    Até breve,
    Flávia

  3. Flavia boa noite tudo bem? Me chamo Elizana panissa e sou bisneta do giovanni panizza(joao panissa) e neta do Domingos panissa. Estou em busca dos documento para dar entrada na cidadania italiana vc poderia me ajudar?

    Abracos

    Elizana panissa

  4. Olá.
    Gostaria de saber se esta é a vertente que manteve o sobrenome com origem mais próxima do original Panizza, com raiz em Giovanni Panizza (João Panissa) casado com Leonilda Torrezani. Meu avô era filho de Giovanni (João) Panizza: Silvio (tinha irmão gêmeo Emilio) nascido em Porto Ferreira), e dentro do meu ramo existem as vertentes: Panissa, Panissi, Panice, Paniça (acreditem, é real). Só não entendo como podem existir tantos erros de cartório assim…

  5. Ola pessoal tudo bem?
    Me chamo Elizana Panissa e queria saber se voces tem informações sobre a familia? se alguem ja conseguiu a cidadania italiana? sabem da onde eles vieram?

    Sou neta de Domingos Panissa eles eram de Mirassol

    vou colocar um link que tem um grupo dos PANISSA no facebook

    bjkss

  6. Ola! Vovo Tete (Tereza) e Vovo Angelim eram meus bisavos. Meu avo era Vitor Panissa, casou-se com Geny Dias Moreira Panissa e tiveram 4 filhos: Stella, Vitor, Liege e Hellem. Eu sou Gabrielle, filha de Vitor Panissa Junior. Tb gostaria de saber mais da familia, dos meus bisavos e Seus familiares. Ainda temos familia em Guaranesia.

  7. Tenho uma cópia de uma foto muito antiga em que o Ângelo Panissa ( Sr. Angelim, marido da D. Tereza e pai de minha tia Zinha) aparece muito jovem. Talvez as pessoas que estejam junto a ele na foto possam ser parentes.

  8. Gostaria de saber qual a ligação que existe entre os Panissa e os Ciuffi de Guaranésia.
    Sei que meu bisavô Francisco Ciuffi Primo tinha as sobrinhas Tereza, Rosa e Ines.
    Sei que sua sobrinha Tereza se casou com Angelo Panissa, e tiveram os filhos Elide, Pedro, Waldemar, Vitor, Yolanda, Zinha, Maria José, Celina. A Celina teria nascido por volta de 1930.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s