Filme OS ASSASSINOS


O filme “Os Assassinos” gravado em VHS no ano de 1987 em Guaranésia está sendo digitalizado em nossos estúdios e em breve estará disponibilizado no blog Guaranésia Memória em 6 partes.

O filme foi gravado pela “Martinsom & Imagem”, do nosso amigo conterrâneo Martins.

É uma homenagem aos nossos amigos Eduardo Panissa e Fernando Romanelli, ambos já falecidos.

“Os Assassinos”

Elenco:
Eduardo Panissa

Gilberto Ribeiro Alves

Roberto Segretti

Ronei V. Magalhães

Glaucia Moriconi

Adilson

José A. de Brito

Jaime

Clélia

Ricardo Mazeti

Vital cabelereiro

Amilton

Isa

Autoria: Eduardo Panissa
Direção: Fernando Romanelli
Fotografia: Antonio Parisi Queiroz
Filmagens/1987: Martinsom & Imagem

1a PARTE

2a PARTE

3a PARTE

4a PARTE

5a PARTE

Anúncios

10 comentários em “Filme OS ASSASSINOS

  1. bons tempos aqueles…..foi muito divertido ….cada dia que iamos filmar era uma festa…..era só alegria………………pareciamos atores de verdade abraço e saudades de todos que participaram do filme comigo at´e +++++++++++++++++++++++

  2. olá Ivan! desculpe pela demora mas vou fazer uma pesquisa com a colaboração dos meus pais,d antigos moradores e do Messias, fotos tenho mtas! qdo eu reunir todo o material envio pra vc! só vou precisar do seu e-mail,fica mais fácil pra enviar! abraços!

  3. Olá Ivan!
    Faz algum tempo q tento assistir o filme “Os Assassinos” e não consigo ver o final,consigo ver até akela parte q o casal sai a cavalo pela fazenda e os assassinos os seguem,e a partir daí não dá mais pra ver.Eu já tinha achado no youtube e não achei o final e agora vi q vc postou no blog,mas mesmo assim ainda não consegui ver o final. Veja o q pode fazer aí por mim.

    E tenho uma sugestão! Vc postou histórias d várias Fazendas q contribuíram para o crescimento da cidade…então…vc chegou a conhecer a Fazenda Santa Cecília (era conhecida como “Beiraldo”)? Foi de propriedade da família de Beiraldo Peirão,q reside em São Paulo, até o ano de 2003,qdo o Sr. José Osvaldo Marques (proprietário da Destilaria) adquiriu posse da fazenda.A Santa Cecília foi produtora d café,milho pipoca,dentre outros produtos. Desde 1986 meus pais residem e trabalham na fazenda,portanto nasci e fui criada lá.
    Se vc se interessar pelo assunto me envie um e-mail (walessa_avril@hotmail.com) q t ajudo a pesquisar sobre a história de lá. Vc pode também procurar o Messias (do sindicato),ele trabalhou com a contabilidade da fazenda até sua venda em 2003.
    Então caso se interesse é só nos procurar!
    Abraços…

    1. oi Wanessa, tudo bem?
      Sobre o filme Os Assassinos eu confesso que ainda nao tive tempo de digitalizar o final e publicar. Obrigado por cobrar, pois preciso fazer isso.
      Aguarde. rs
      Muito legal saber que vc tem ligaçao com a Fazenda. Meu pai o João Gomes foi contador do Beiraldo por uns bons anos. Acho bacana se você puder colaborar me enviando umas fotos e alguns textos sobre a fazenda e sua família também.
      Então vamos lá.
      Abs
      Ivan

  4. Gostei, achei interessante, mas, vejo uma grande falha.
    Deve-se ser colocado o nome dos personagens aos atores, pois quem ja saiu daí como eu há muitos anos, nao conseigo reconhecer as pessoas.
    Em memorin: quem é o Eduardo Panissa? é o ator que faz o personagem Ronaldo?
    Do resto, tudo bem, curti muito ver algumas cenas de minha tão amada cidade.

  5. Presenciei as gravações. O elenco não é composto só por 5 pessoas. Adilson, José A. de brito , Jaime, Clélia, Ricardo Mazeti, Vital cabelereiro, Amilton, Isa e alguns que não lembrei o nome tbm fazem parte desse elenco.

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s