GUARANÉSIA MEMÓRIAS

Blog do Museólogo e Prof. Ivan David. A história da cidade contada pelos seus cidadãos, parentes e pessoas que aqui vivem, viveram ou que por aqui passaram.

Família Camilo


Em construção.

42 comentários em “Família Camilo

  1. Silvânia D. de Oliveira
    17 de fevereiro de 2015

    Sou Silvânia Darque de Oliveira, Bisneta de João Camilo de Oliveira Vivo em Minas Gerais e gostaria de saber sobre as origens da minha família. Se alguém tiver algo que possa somar entre em contato pelo email:cras_2013@hotmail.com.

  2. Marcelo Camilo
    22 de janeiro de 2015

    Ola à todos os Camilo(s), sou natural de Sao Paulo filho de Dona Maria de Lourdes Camilo nascida em Cafelandia-sp filha de Sr Claudio Camilo e Angelina Pereira, venho aqui registrar esses dados afim de descobrir mais sobre minhas origens ancestrais e assim poder contribuir com maiores informacoes para ajudar as pessoas que podem ter co relacao com a minha origem. Boa sorte há todos e obrigado pela oportunidade.

  3. kelvin plotzki
    2 de novembro de 2014

    Nilson rodrigues camilio
    porcuro Denise camilio da silva filha de Vilma camilio da silva neta angelina rodrigues camilio natural de panambi RG sairam da cidade de tres passos RG no ano de 1975 destino de chapadão dos gauchos MT por favor entra encontato no face do meu neto kelvin plotzki

  4. eunice camilo dos samtos
    27 de agosto de 2014

    Oi meu nome e Eunice Camilo dos Santos sou morador de Santana do paraíso MG .tenho 47 anos ‘,gostaria muito de encontrar meus parente que tem o sobrenome Camilo da Silva eu erdei o sobre nome camilo da Silva do meu pai ,,o nome dele era Joaquim Camilo da Silva ‘, cazado com Maria Marques da Silva,,’,meu pai já.moro em pedra curida, asusena,,,,si augem tiver augum,a emforasao favor entrar em comtato

  5. Rebecca camilo
    11 de julho de 2014

    Olá! Meu nome é Rebecca dos Santos Silva Camilo. Meu pai se chama Walter Camilo Filho e meu avô Geraldo Camilo dos santos. Meu pai, avó e Avó são de Ipameri-Goias. Vieram pro Rio de Janeiro em 1985. Procuramos parentescos.

  6. geciane oliveira camilo
    3 de junho de 2014

    Ou me chamo geciane estou aprocura dos parente do meu pai que ce chams jose camilo filho e os pais dele ce chsma josefa pereira da silva e jose camilo de carvalho e tem irmao q ce shama gilvan e terezinha e gilvan ce solbe deles me liga 06992286932

  7. Vanessa Camilo
    3 de março de 2014

    Nenhum Camilo do Rio Grande do Norte por aqui? Meu nome é Vanessa Camilo dos Santos Silva, meu pai Erivaldo Camilo da Silva e meu avô Manoel Camilo da Silva.

    • Vanessa
      29 de maio de 2014

      Meu nome é Vanessa Camilo da Silva, meu pai Edilson Camilo da Silva e meu avô Manoel Camilo da Silva. Somos de São Paulo

  8. Denise
    1 de março de 2014

    Minha mãe Maria helena dos Santos Camilo de 1957 está buscando a seus irmãos João Camilo dos santos, divino Camilo dos santos, António Camilo dos santos e Magali Camilo dos santos, forao dados em adoção muito pequenos em Itapuranga,estado de Goiás, minha avó Eva Camilo dos santos, nascidos em morrinhos go. fone, 93536538

  9. Leni Camilo da Silva
    12 de dezembro de 2013

    Olá!!
    Meu nome é Leni Camilo da Silva, filha de Maria Camilo, moro no município da serra no estado do Espírito Santo, também estou a procura da minha família. Procuro meu avô Joaquim Camilo, natural de Minas Gerais (da cidade de Santa Maria do Suaçuí), contudo tive noticias a alguns anos que meu avô deixou o estado de Minas e se mudou para a cidade de Nova Aurora no estado do Paraná, essa noticia não foi suficiente para encontra-lo. Procuro também pelos meus tios: Nilton Camilo, José Camilo, Josefa Camilo, Ailton Camilo e Avó Zulmira Camilo. Minha mãe Maria Camilo viu o meu avô Joaquin Camilo pela última vez em Ecoporanga no Espírito Santo.
    Se alguém tiver alguma notícia da minha família por gentileza entre em contato comigo pelo E-mail: lenicamilo@ymail.com
    Ficarei grata.

  10. Uelton
    11 de dezembro de 2013

    Meu avô José Camilo dos Santos, nasceu no sul de Minas se mudou para sul de Goias depois para Ceres no norte. ( Hoje Tocantins ), Teve 12 filhos, um deles faleceu ainda pequeno de acidente. Meu pai Geraldo Camilo dos Santos, tem irmã e irmão que ficaram no norte e não mais viu. João Camilo dos Santos, José Camilo dos Santos, são meus tios.
    Tenho família aqui no Rio, em Goias, mais não sabemos sobre parentes de Minas e norte, ( Pará e Tocantins )
    Uelton Camilo dos Santos
    ueltoncamilorj@gmail.com
    Uelton Camilo- Linkedin

    • maria edna alves rocha
      25 de outubro de 2014

      oi uelton sou das familias dos camilos meu pai e josé camilo sobrinho procuro por familia camilo derrepente quem sabe temos paretesco ficarei muito feliz..

  11. Uelton
    11 de dezembro de 2013

    Seja bem vindo a família Camilo.
    Linkedin-Uelton Camilo

  12. Vanessa Camilo da Silva
    6 de dezembro de 2013

    Oi,meu pai é Edilson Camilo da Silva e meu avô,que faleceu tem um mês, era Manoel Camilo da Silva.
    Moramos todos em São Paulo, Tatuapé. Não sei se essas informações ajudam, mais gostaria de saber mais sobre a origem de minha familia.
    Obrigada.

  13. Neusi Berbel
    21 de junho de 2013

    Olá, prezadas pessoas com sobrenome Camilo!
    Busco pelos sobrinhos, netos ou bisnetos de José e Ester Camilo.
    Viveram uma época em Mococa- SP. Tiveram 10 filhos, entre eles,
    Guilherme, Antonio, Camilin, Melânia, Vicente, Duvílio…
    Preciso muito ter informações e contatos, pois falaceu o Sr. Duvílio, que era casado com Visitação Navas e me encontro como inventariante desse Senhor. Agradeço por qualquer informação segura.

  14. NetoCamilo
    3 de junho de 2013

    Eu moro em Mulungu Paraíba, meu avo se chamava Francisco Camilo Pereira, ate onde sei meu avo veio do sertão do meu estado. Não sei o que houve antes, a origem da minha família, adoraria saber de onde nos viemos.

  15. Uelton Camilo dos Santos
    5 de maio de 2013

    Meu avô paterno jamava José Camilo dos Santos nasceu na região de Porongatu MG, Mudo-se ainda joven para o norte de Goias e teve 12 filhos e meu pai Geraldo Camilo dos Santos, uns dos filhos mais novo.
    Não tenho informação de familiares de meu pai, algumas irmã ficaram no norte de Goias, meu pai veio para a cidade de Ipameri-go. Alguem conhece familiares de meu pai, irmãs, irmão?
    Favor; ueltoncamilorj@gmail.com

  16. BRUNA
    2 de maio de 2013

    Olá! Meu nome é Bruna Tissiani Camilo, sou neta de José Camilo de Sombrio/SC!

  17. cristina da silva
    23 de outubro de 2012

    Boa noite …fiquei feliz em saber que nõa estou sozinha procuro pela familia de meu pai meu pai veio pra são paulo e nunca mais voltou perdeu o contato hoje com 75 anos não se lembra de muita coisa o nome dele é Zuza da silva o nome de meu avó é josé camilo da silva casado com dona amaziles mathias da silva se alguem tiver alguma informação ficarei grata .Email crisejuforever@hotmail.com

  18. nilton c.goncalves da silva
    12 de setembro de 2012

    eu sou filho de antonio camilo da silva e neto de jeronimo camilo da silva .que veio da bahia para minas e depois interior de sao paulo onde moramos ate hoje.

    • Douglas Camilo
      16 de outubro de 2013

      Olá! EU também sou de sobrenome Camilo da Silva, sendo que meu bisavô e pai se chamam Antônio Camilo da Silva, mas nunca consegui descobri a origem da família… Você disse que seu pai passou por minas, será que temos alguma conexão? hehe

  19. Marcelo Otaviano
    23 de junho de 2012

    Boa tarde! Meu finado avô chamava-se João Camilo da SIlva e foi casado com Maria Luminata Camilo da Silva, ele nasceu em Arceburgo e faleceu em 2010 com 87 anos, passou por algumas cidades paulistas como Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Mococa entre outras, se for parentes entrem em contato pelo email.
    Marcelo Otaviano dos Santos.

  20. PH Camilo
    21 de maio de 2012

    Saudações a todos,
    meu nome é Paulo Henrique, sou de Belo Horizonte e descendente da família Camilo por parte de pai. Na maioria foram todos ferroviários (antiga RFFSA) e se estabeleceram às margens das ferrovias que interligam BH ao Vale do aço (Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Barão de Cocais, entre outras). Caso alguém tenha algum conhecimento ficarei muito grato por informações.
    Um abraço a todos.
    PH Camilo

  21. alfredo camilo neto
    21 de maio de 2012

    Meu nome é ALFREDO CAMILO NETO sou filho de Arcilio Camilo dos Santos e neto de Alfredo Camilo dos Santos que faleceu no município de Mossamedes a mais ou menos 58 anos. Gostaria de encontrar parentes.
    Meu e-mail é camilo174520111@hotmail.com.

  22. cesar
    4 de abril de 2012

    minha sogra chama-se Lazera Camilo procura por parentes nasceu em Guarantã região de Bauru. meu i-mail é cesarrsalas@hotmail.com

  23. maria aparecida camilo
    13 de janeiro de 2012

    meu nome e maria tambem procuro familha de meu pai nome dele sebastiao camilo moro na cidade de porto ferreira nome de meu avo e joao camilo estava na cidade de santa rosa do viterbo
    casado com adelide camilo
    na rua agemiro gomes n 144 vila real em porto ferreira
    mas imformaçao 35 81 38 84

  24. vanessa camilo
    14 de setembro de 2011

    OI meu nome é Vanessa Camilo, minha vó se chama Rosalia Camilo, filha de Emilia Camilo e de Silvano Camilo, eles eram do Rio Grande do Sul-Porto Feliz. Não conheço ninguem da familia da minha vó, pois os pais dela moreram qdo ela tinha 8 anos de idade e os pais deixaram ela em um colegio interno na capital de são paulo, e os 5 irmãos dela foram dado a varias familias, por isso que ela não teve mais contato com ninguém. se alguem soube de alguma coisa, mandem email para mim. porfavor. vanessadoguaruja@hotmail.com

  25. Luís Otávio Piocoppi
    14 de julho de 2011

    Joaquim Camillo, (meu bisavô), nasceu em 1883 em Muzambinho-MG, era mulato, filho de pai branco José Camillo e mãe negra Anna Bárbara, (ambos nascidos na região de Varginha-MG), trabalhou inicialmente num casa de fundição de metais ao qual recebeu da população o apélido de Joaquim Fundista, depois com a experiência em fornos, passou a trabalhar nas locomotivas à vapor “Maria Fumaça” com o tempo foi novamente apelidado de Joaquim Maquinista. Casou-se com a imigrante italiana, Julia Solfa, (minha bisavó), com quem teve 6 filhos,. Adoeceu devido a inalação de fuligens quentes das caldeiras à vapor e faleceu aos 30 anos em Mococa-SP, 1913. Após sua morte a esposa mudou-se para a região de Novo Horizonte-SP e nunca mais teve contato com os descendentes dos irmãos e primos de Joaquim Camillo.

  26. Ademar Aleixo Camilo
    20 de abril de 2011

    Caro Breno Camilo
    Meu saiu de Minas Gerais na pré adolescencia. Veio com seu Avô e para nós da familia camilo, bisavo. Nasceu em guaranésia, divisa com o Estado de São Pauo. Chegando aqui, meu bisavo, avo de meu pai, faleceu e o deixou sozinho. Foi criado por pessoas estranhas. Se criou trabalhando como lavrador na região de Piratininga, Estado de São Paulo, distante 13 km de Bauru. Depois de casado, entro na Rede Ferroviária Federal – NOROESTE DO BRASIL. Gostaria muito que você e/ou outras pessoas de mesmo sobrenome, fosse parente próximo, pois, não conseguimos localizar nenhum familiar por parte de meu pai José Aleixo Camilo. assim como você gostou eu também adoraria conhecer alguém por parte de meu pai.

    Chamo-me Ademar Aleixo Camilo, tenho 57 anos, nascido em Guarantã, Estado de São Paulo, distante de bauru 75 km mais ou menos. Sou servidor público estadual da secretaria de estado da saúde de são paulo, lotado na DRS-VI Bauru.

    Vou levantar mais alguns dados sobre as raizes de meu e passo para o caro colega

    Felicidade

    • Breno
      2 de agosto de 2011

      Olá ,Ademar .Seria ótimo se você me informasse sobre a procedência correta da família do seu avô. Fico esperando então alguma informação. meu e-mail é : benlizarb@gmail.com ….

  27. Breno Camilo Sug-hari
    13 de fevereiro de 2011

    Olá, meu nome é Breno e esse sobrenome Camilo tem muita importância para mim. Minha família materna é toda Camilo. Eles vieram dE Alagoas para o Maranhão .No Maranhão eles são muito conhecidos na regiião central do estado por serem da Aristicracia rural do Maranhão. Meu avô era
    Vicente Camilo da Silva ele era alagoano …eu gostaria de saber se vcs sabem algo sobre os Camilos de Alagoas porque nosso avô nunca nos permitiu voltarmos ao seu estado de origem e ele faleceu a muito tempo e nunca nenhum dos meus tios indagou algo sobre a famíliaa …

    • Franciane
      19 de julho de 2012

      Olá Breno.
      Meu nome é Franciane Camilo moro aqui em Maceio – Alagoas. Olha achei muito interessante esse seu depoimento. Meu Sobrenome Camilo é paterno. Meu pai se chama Francisco Camilo e ele foi abandonado pela mãe quando tinha apenas 7 anos e desde então não sabe mais nada sobre a sua familia. Sera q temos algo em comum. Me manda noticias por favor, gostaria de saber mais sobre sua familia. Meu email é fran_camilo@hotmail.com.

      • Fernanda Camilo
        22 de abril de 2013

        Oi Franciane.
        meu nome é Fernanda Camilo, moro em paragominas – Pará.
        tambem achei sua histora interessante, sou camilo da familia materna, minha avó Divani Camilo, veio embora para cá e desde aguns tempo estamos sem noticia da familia de alagoas, sei que o tio dela Genesio Camilo, faleceu a alguns anos, mas queremos mais noticias dos nossos familiares.
        sera que temos alguma ligaçao?

    • Fernanda Camilo
      8 de agosto de 2014

      olá Breno.
      meu sobrenome Camilo também é materno, sua historia é bem parecida com a minha, a minha avó Divani Camilo e a maioria de seus irmãos nasceram em Alagoas e se mudaram para o Maranhão. Me manda noticias por favor, gostaria de saber mais sobre sua familia. Meu email é nanda_pgm@hotmail.com

  28. maristela
    26 de setembro de 2010

    olá minha familia toda tem sobrenome camilo. meus avós são de minas
    cidade de cristina avô paterno,minha avó é de varginha.
    meu avô chamava-se honório francisco camilo, de onde nasceram muitos camilo. meu avô faleceu em 1954.
    sou de sãopaulo e também busco informações sobre a família camilo

    • paulo sergio camilo
      16 de outubro de 2010

      oi, esta familia e grande, sobrenome CAMILO, e meu avo ja falecido em 1967, seu nome joaquim camilo e sua esposa maria jose das dores camilo (falecida), vindo da região de tres corações, hoje a minha familia camilo, maioria se concentra em mirassol.sp, e sao jose do rio preto.sp. varios tios, primos e sobrinhos não sei se somos parentes, mas fico contente de ter voces com o mesmo sobrenome.meu nome paulo sergio camilo abraço

      • Ademar Aleixo Camilo
        20 de abril de 2011

        Caro Paulo Sergio Camilo
        Meu saiu de Minas Gerais na pré adolescencia. Veio com seu Avô, para mim bisavo. Nasceu em guaranésia, divisão com o Estado de São Pauo. Chegando aqui meu bisavo, avo de meu pai, faleceu e o deixou sozinho. Foi criado por pessoas estranhas. Se criou trabalhando como lavrador na região de Piratininga, Estado de São Paulo, distante 13 km de Bauru. Depois de casado, entro na Rede Ferroviária Federal – NOROESTE DO BRASIL. Gostaria muito que você e/ou outras pessoas de mesmo sobrenome, fosse parente próximo, pois, não conseguimos localizar nenhum familiar por parte de meu pai José Aleixo Camilo. assim como você gostou eu também adoraria conhecer alguém por parte de meu pai.

        Chamo-me Ademar Aleixo Camilo, tenho 57 anos, nascido em Guarantã, Estado de São Paulo, distante de bauru 75 km mais ou menos. Sou servidor público estadual da secretaria de estado da saúde de são paulo, lotado na DRS-VI Bauru.

        Vou levantar mais alguns dados sobre as raizes de meu e passo para caro colega

        Felicidade

  29. wanderlei teixeira de bastos
    16 de abril de 2010

    ola sou wanderlei teixeira de bastos, sou filho de joaquim aleixo de bastos,meu pai nasceu no estado da bahia,ele deixou o estado da bahia muitos anos atrás, deixando muitos parentes para trás como irmaos cunhados e outros,nunca mais teve contato com eles.meu pai tem 82 anos ele 13 filhos,todos os filhos homens tem sobrenome aleixo de bastos,são eles Jose,armando,pedro,raimundo,antonio,gersom;eronides,helio,wanderlei,e 4 filhas com sobrenome teixeira de bastos são elas elidia,naide,ireni,lucia.o nome da nossa mãe e olimpia teixeira de castro.ela tem 76 anos.todos nós moramos no estado de Rondonia.na cidade de Ji-paraná.

  30. Teresa Aleixo Bastos Camilo
    13 de dezembro de 2009

    Olá busco informações sobre os parentes de meu pai.
    Nome: José Aleixo Camilo
    Nascido: 10/12/1918
    Moro em Bauru Sp.
    Se tiverem informações favor responderem no email acima.

    Grata.
    Teresa

    • monique
      2 de agosto de 2010

      olá!!
      Meu nome é monique e meu avô se chamava Odilon Camilo, nao sei se é uma coencidência ou se tem alguma ligação… posso ver o nome dos meus bizavos e t falo depois…. uma vez que este sobrenome nao é muito comum…. veu avô faleceu há 11 anos…

      • valter teixeira
        22 de dezembro de 2010

        Eu sou filho de maria aparesida marquezane sobrinha de antonio aleixo pedro aleixo nacidos guaxupé, filha de geralda viana esposa de joão marquezane …[ sou filho da aparesida marquezane neto de joão marquezane , moro em santo andré faso questão de os conheselos. Se vocês realmente são marquezanes e camilos e aleixos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.392 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: