Família Parisi Queiróz


Apresentamos vídeo/entrevista com Antônio Parisi Queiróz, conhecido como “Toninho – Pincel de Ouro” que nos conta sobre a sua família e um pouco sobre a cidade…

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Anúncios

6 comentários em “Família Parisi Queiróz

  1. Não sei se é possível. Imagino que sim. Saber se o Banco da Lavoura foi o primeiro banco de Guaranésia. Essa Casa Bancária Alves Pereira seria anterior? E foi o meu pai, Pedro Teixeira, que fundou o Banco da Lavoura em Guaranésia? Em 1957, provavelmente, quando tinha 5 anos, a nossa família passou uns tempos na pensão da Dona Míriam Mafra, estou errado?, mãe da Maria Marta, José Filho, Domingos, Maria Lúcia e? Me lembro de ter comido gelatina de uva, pela primeira vez, em um vidro de Pirex. Se não me engano o meu pai estava instalando o Banco da Lavoura em Guaranésia. Mas gostaria de confirmar.

  2. Meus parabéns ao Sr. Ivan pelo trabalho. Passei muitos dias de minha infância nas ruas, nas calçadas e na maravilhosa praça dessa cidade sob os cuidados de minha tia a Sra Bertolina Parisi (Tia Nenê) e primos. É com emoção que revejo e aprendo um pouco mais da história dessa querida cidade através da extraordinária narrativa, repleta de memórias, de meu primo Toninho. Parabéns pelo resgate da história de Guaranésia.

  3. Muito bom ver sua entrevista Sr. Antonio. Além de falar de sua família,
    fala também da história da Cidade… Gostei muito!
    Existia em Guaranésia o Banco da Lavoura e a Casa Bancária Alves Pereira, o Senhor lembra? Sou um pouco mais velha, nasci em 40.Já
    conversei com o senhor na Casa da Cultura algumas vezes.

    Um abraço

    Yvany

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s