Família Flamini


Em construção.

Dennis Flamini on 12/11/01 at 8:55 PM:

: Aqui no Brasil há várias famílias Flamini. Moro em Guaranésia, Minas Gerais. Meus bisavós vieram da Itália no início do século XIX. Eles se chamavam Santo Flamini e Margarida Yuppi.Sei que tenho muitos parentes na Itália e gostaria de conhece-los.Abraços.

6 comentários

  1. Sou o Marcos Flamini. (1973). Sou neto por parte de pai do Paschoalino Flamini (que era filho caçula nascido no Brasil creio que em 1912 do Santo Flamini e Margarida Yuppi) e da Maria Collona. Meu pai se chama Antonio Flamini (1939-?). Minha mãe é a Maria Aparecida (1945) e meus irmãos são Renato Flamini (1975) e Marcio Cezar Flamini (1981). O Marcio tem 3 filhos: Ariane Flamini (não sei o nome da mãe, mas é de Guaranésia) e com a Marília Campos teve o Marcio Cezar Flamini Filho e Henrique Flamini.

  2. Ola Dennis, meu nome é Luciane, sou de SP. Os ancestrais de meu marido são imigrantes italianos da família Flamini. Nós temos a informação que, os bisavós dele desembarcaram em Santos, com destino a Leme/SP em 1899. Em documento no museu do imigrante estão com os nomes de: Sante Flamini, sua esposa Margherita e filhos: Sabato, Antonio e Biagio. Ele é neto de Biagio (que foi registrado no Brasil como Marino). Acredito estarmos falando das mesmas pessoas! Se quiser, entre em contato para trocarmos informações.
    Abçs!

  3. Olá, sou Silvana Mombelli Flamini moro em Guarujá litoral de são Paulo, gostaria de obter informações sobre a familia Flamini.
    É um prazer poder me comunicar com prováveis parentes em busca de suas origens e de seus destinos.
    Creio que não tenho muitas informações que possam comtribuir para uma busca mais aprofundada, apenas sei que meu pai Arlindo Flamini é filho de Maria Collona e Paschoalino Flamini e teve oito irmãos, João, Pedro, Margarida, Lourdes, Nair, Antônio, Anésio e Jandira.
    Me coloco á disposição para qualquer informação e gostaria de receber noticias de nossa familia.

    Att. SILVANA MOMBELLI FLAMINI

  4. Caro Dennis, como você mesmo diz, no Brasil existem várias famílias Flamini, mas creio que você tenha, na cidade de Guarujá, parentes próximos a você, acho até que vocês tenham contato, mas não custa contribuir para que a família se reuna.

    Silvana Mombelli Flamini (Lelé), que tem uma irmã conhecida como Tuca.

    Espero ter contribuido para o reencontro da família.
    Att.
    Edson dos Santos

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s