Família Pelaquin


Em construção.

Anúncios

20 respostas para “Família Pelaquin”

  1. Sou do Memorial Hélio Ribeiro e num dos seus programas o maior comunicador do rádio brasileiro chamado HÉLIO RIBEIRO nos anos 70 no seu programa “O Poder da Mensagem” disse: “Este programa é ouvido pelos alunos do 2.º Colegial do Colégio Dona Alice Autran Dourados na cidade de Guaranésia – Minas Gerais pelos alunos Letícia Pasqualini, Ana Tereza Bastos e Edgar Belarmino de Souza”.
    Se vocês acharem estas pessoas nós do Memorial gostaríamos de passar este áudio para que eles lembrem do grande nome do rádio brasileiro na época de ouro da Rádio Bandeirantes de São Paulo.
    Mande um e-mail para mim: celsocasemiro@yahoo.com.br

    Muito obrigado
    CELSO CASEMIRO

  2. Acho que Pelaquim quando não satisfeito em ferrar Guaranésia passa a empestear o estado de SP, juntando TPM,JPM CP, e a genitora MAP olha nem o capeta da jeito, por sinal descobri que capeta tem perna e sabe abrir para funcionar.

    1. Meu avô era João pelaquim somos de santo André … Nossa é Pelaquim espalhados nesse mundo todo …. Familia em pesoo… Tenho meu Tio josé q mora em são João ..alguém conhece???

  3. Ola, meu nome é Edmara Pelaquim meu pai Laercio Pelaquim, meu avo é José Pelaquim meu bisavo é João Pelaquim. Meu bisavo nasceu na Italia na ilha da Cecilia que é uma cidade, meu bisa veio para o Brasil com 3 anos de idade e com seus irmãos que eu não sei o nome. Quando chegaram no Brasil foram para o estado de Minas Gerais. La ele se casou, teve seus filhos, uns dos filhos é meu avo José Pelaquim. Meu avo teve 8 filhos, o casula é meu pai Laercio Pelaquim. mas na verdade eu estou procurando minha tia Devirde Pelaquim, ela era casada com Sebastião Alves da Silva, mas já falecido tem 2 filhos, faz 30 anos que nos não a vemos, e nem sabemos da sua existencia. Por favor quem souber deixe aqui o recado. E quem se intentificar com a história que eu falei pode dizer .

  4. Olá meu nome é Letícia e procuro por João Pelaquim. Sou uma parente a procura por ele. João é irmão de mnha vó e eles nao se vêem a mais de 20 anos. Agredeço a ajuda. Aguardo resposta.

  5. sou Fernando Pelaquim Silva e um dia queria fazer uma festa para q todos os pelaquim se encontrassem e saber de onde comeca nossa geração valew um abraço para todos pelaquim

  6. Lembro-me do Sr. Sebastião Pelaquim que era meu farmacêutico quando eu machucava em minha infância quando morava em Guaranésia. Hoje quase 60 anos após sair dai e não mais voltar, bateu-me uma enorme saudade e estou enviando meu abraço a todos os Guaranesianos. Sou o Orlando Ciuffi Filho e era conhecido mais pelo apelido “Polarzinho”. Meu pai tinha a leiteria Polar, por isso tive esse apelido..

  7. Sou neto de Silvestre Pelaquin e Sebastiana Pelaquin e meu pai se chama Sebastião Pelaquin. Alguém chegou a conhecer eles? Tirando meu pai claro que está vivo até hoje com 67 anos.

    1. Fernando vc sabe os nomes de seus bisavós paternos,pois meu pai tem um irmão com este nome e faz mais de 50 anos que não tem mais noticias. Meu pai chama sebastião pelaquim primo esta com 76anos,aguardo sua resposta.

      1. josé, não sei do nome porque todos os documentos se perderam ao longo dos anos…estou programando uma viagem para Guaranésia com o meu pai justamente para tentar resgatar esse histórico…tenho muito interesse em saber nossa origem.

  8. Olá! Eu sou o Gustavo, filho do José da Silva (Zezé), sobrinho de Celso Pelaquin e Glória Buffoni Pelaquin. Meu pai, hoje com 80 anos, nasceu em Guaranésia e deixou a cidade aos 15 anos. Mas ainda tem MUITO carinho pela cidade. Meus pais moram em Campinas e eu em São Paulo. Pelo menos 1 vez por ano visitamos Guaranésia. No próximo dia 04/12, estaremos na cidade, para a Festa de Santa Bárbara. Abraços!

  9. sou benedito subrinho da: maria benedita venancio e do onofre, venho através deste pedir por favor que passe o email da minha filha, para a renata ou a laine entrar em contato conosco, desculpe o transtorno pois foi o unico modo
    email: cacripoli@yahoo.com.br

    1. Boa noite, senhores(a), Eu sou o Roque(coquinho) filho do Ze Coco , trabalhei com a família Pelaquim, com Celso, Gloria, Dona Avelina, conheci muito o Sr Onofre que trabalhou na fabrica de tecido e Maria a sua esposa. Tenho saudades desse tempo. abraços a todos pode entrar em contato comigo através do e=mail roquefs@terra.com.br. att Roque

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s